NOTÍCIAS

| 20.05.11 - 15h09

Operação Tapa-buracos prossegue neste sábado (21)

Trinta ruas e avenidas serão beneficiadas pelo serviço de manutenção

Durante o final de semana, cerca de 50 funcionários da Prefeitura do Recife realizarão Operação Tapa-buracos em 30 ruas e avenidas da Cidade. O trabalho será desenvolvido nas seis Regiões Político-Administrativas do Município, em bairros como Boa Vista, São José, Imbiribeira, Beberibe, San Martin e Casa Amarela. O objetivo é consertar pelo menos 100 pontos que apresentam danos no pavimento.

Para realizar o trabalho, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) mobilizará 10 equipes técnicas. Os grupos atuarão na área central da Cidade, em ruas como a Gervársio Pires (Boa Vista), Concórdia (São José) e a Ponte Maurício de Nassau (Santo Antônio). Já na Zona Sul, as equipes farão tapa-buracos nas avenidas Mascarenhas de Morais (Imbiribeira), Dois Rios (Ibura), Dom Hélder (Ibura) e mais cinco ruas. A operação também beneficiará vias das zonas Leste e Oeste.

Além da Operação Tapa-buracos, a Prefeitura do Recife continuará com os serviços para recapeamento das avenidas do Forte (Cordeiro) e Capitão Rebelinho (Boa Viagem). Nesses locais, o trabalho segue em fase final e deve ser concluído em uma semana.