NOTÍCIAS

Cultura | 20.05.11 - 15h43

PCR oferece tour gratuito pelo Pátio de São Pedro

Setur Recife apresenta locais como os Memoriais Chico Science e Luiz Gonzaga

O Programa Conheça o Recife, realizado pela Secretaria de Turismo, oferece passeio gratuito para o Espaço Cultural Pátio de São Pedro, neste domingo (22). A concentração acontece às 14h, no box de informações turísticas da Praça Arsenal da Marinha.

De acordo com o secretário de Turismo do Recife, André Campos, o Pátio de São Pedro é um ponto de visitação que aglomera vários atrativos para o turista e morador que buscam conhecer mais da cultura local. “Nosso projeto visa a sensibilização turística semanalmente. No Pátio de São Pedro, o visitante vai se encantar com a Casa do Carnaval, o Memorial Chico Science, o Memorial Luiz Gonzaga e tantos outros aprazíveis espaços”, sugere como dica para aproveitar o domingão à tarde.

As vagas são limitadas. As inscrições são antecipadas pelo telefone 3355.8847 ou pelo e-mail conhecaorecife@gmail.com. Os participantes devem levar no dia um kit de higiene (escova de dente, pasta e sabonete) para ser doado à campanha da Prefeitura do Recife de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas.

Pontos de visita