NOTÍCIAS

Cultura | 20.05.11 - 15h48

Prefeitura do Recife faz recapeamento na paralela da Caxangá

A obra vai recuperar um trecho de 780 metros da avenida

Na próxima segunda-feira (23), a Prefeitura do Recife inicia o recapeamento na avenida Maurício de Nassau, conhecida como paralela da Caxangá. O trabalho propiciará a recuperação de um trecho de 780 m de asfalto do corredor, localizado no bairro do Cordeiro. Para realizar a obra, a PCR investirá cerca de R$ 250 mil, que tem prazo de entrega para primeira semana de junho.
Para executar o recapeamento, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) mobilizará 30 operários, três máquinas para colocação do asfalto e 20 caçambas para descarte das metralhas. O contingente irá recuperar o trecho localizado entre a lombada eletrônica e a rua São Mateus. Durante o serviço, a via estará devidamente sinalizada a fim de garantir a segurança dos condutores que costumam circular pela avenida.

Essa é a terceira via que recebe recapeamento nos últimos quinze dias. Em Boa Viagem, o mesmo trabalho está em fase final na rua Capitão Rebelinho. Já no Cordeiro, a avenida do Forte deve estar pronta no final da próxima semana.

ASSUNTOS: