NOTÍCIAS

Cultura | 20.05.11 - 16h34

Prefeitura participa do Feirão da Caixa com estande

No espaço, os visitantes podem conhecer alguns projetos e obras da gestão

A Prefeitura do Recife (PCR) estará representada em um estande durante o 7º Feirão Caixa da Casa Própria de Pernambuco, que acontece entre esta sexta-feira (20) e o domingo (22), no Centro de Convenções, em Olinda. No evento, serão oferecidos 15 mil imóveis nas modalidades: novo, usado e na planta. O funcionamento da feira é das 10h às 20h e no domingo, das 10h às 18h.

É um excelente situação para o comprador, pois as ofertas do mercado imobiliário estão concentradas. O crédito e os financiamentos estão sendo facilitados. Além disso, há a integração de diversas opções de imóveis”, disse o secretário de Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras, Amir Schvartz, que representou o prefeito João da Costa na solenidade de abertura.

No espaço da PCR, os visitantes podem conhecer os seguintes Conjuntos Habitacionais: Dom Helder (Nova Descoberta – fase de acabamento), Campo do Vila (Espinheiro – em construção), Coelhos – Praça Travessa do Gusmão (Coelhos – em andamento) e Coelhos – Praça Sérgio Loreto (Coelhos – em construção). Também estão sendo apresentados projetos e obras como a Via Mangue e o Parque Dona Lindu.

Atendimento – Os interessados em comprar imóvel próprio devem levar documentos como RG, CPF e comprovantes de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, para o caso de renda informal). “É importante ressaltar que se a compra for com a renda de mais de uma pessoa, todas elas devem apresentar a documentação”, explicou a gerente regional de habitação da Caixa, Eveline Martins.

As linhas de financiamento para a casa própria, da Caixa, atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar de 4,5% a 13,5%, ao ano, mais TR, para todas as modalidades de financiamento. A feira dispõe de oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Outras informações podem ser adquiridas através do site www.feirao.caixa.gov.br