NOTÍCIAS

Limpeza Urbana | 20.05.15 - 17h49

Prefeitura vai implantar rede coletora de esgotos em Boa Viagem

 

A Autarquia de Saneamento do Recife - Sanear, órgão vinculado à Secretaria de Saneamento do Recife, vai realizar, entre os dias 21 de maio e 05 de junho, obras para a implantação da Rede Coletora de Esgotos na rua José Maria de Miranda, em Boa Viagem. Os serviços contemplam a instalação de três poços de visita e do sistema coletor em uma extensão de 57 metros. As obras estão orçadas em R$ 93 mil. As equipes trabalharão em tempo integral para realizar os serviços.

MOBILIDADE- Em virtude da obra realizada pela Autarquia Sanear, que está prevista para iniciar às 8h desta quinta-feira (21), no bairro de Boa Viagem, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai realizar os desvios de tráfego necessários, garantindo a circulação no entorno da obra, no cruzamento das ruas José Maria de Miranda e Ana Camelo da Silva. Uma equipe de seis agentes de trânsito será disponibilizada para realizar o trabalho de operação de trânsito o e orientação aos condutores.

Para facilitar a circulação e viabilizar o acesso dos moradores às ruas Ana Camelo e José Aderval Chaves, que atualmente formam um binário, a CTTU irá implantar momentaneamente a mudança de sentido das duas vias. Dessa forma, a Rua Ana Camelo da Silva terá a circulação invertida, no sentido Rua José Maria de Miranda, assim como a Rua José Aderval Chaves, que passa a ter a circulação no sentido Rua Ana Camelo da Silva.

Os condutores que circulam na Rua Francisco da Cunha deverão realizar o desvio na altura da Rua Aristides Muniz e acessar a Avenida Engenheiro Domingos Ferreira. Já aqueles que pretendem acessar a Rua José Maria de Miranda, deverão realizar o desvio pela Rua Dona Benvinda de Farias, acessar a Avenida Conselheiro Aguiar e realizar o retorno pela Rua Arthur Muniz.