NOTÍCIAS

| 20.06.11 - 17h33

Alceu Valença no arraial do Sítio Trindade

O cantor pernambucano faz apresentação na quarta-feira (22)

Quem decidiu passar o São João no Recife não vai se arrepender. A programação que a Prefeitura preparou está recheada de grandes nomes da música nordestina. Uma ótima opção é conferir os shows que vão acontecer no Sítio Trindade a partir desta quarta-feira (22). Alceu Valença, Paulinho Leite, Petrúcio Amorim, Cezzinha e Arlindo dos Oito Baixos são algumas das atrações que vão passar por lá.

Na quarta (22), o público vai poder conferir o show de Alceu Valença, Irah Caldeira, Paulinho Leite e outros. Na quinta (23), a Banda Seu Januário, Maciel Salu e o cantor Petrúcio Amorim fazem a alegria dos que estiverem presente. Benil e Siba e a Fuloresta são as atrações principais da noite de sexta-feira (24). No sábado (25), é a vez de Cezzinha mostrar sua habilidade com a sanfona. Ainda sobem ao palco o mestre Arlindo dos Oito Baixos e Camarão. Para encerrar o feriadão com grande estilo tem apresentação de Raminho do Acordeon, no domingo (26).

Confira a programação completa do São João aqui.

O Sítio também tem uma programação super especial para a criançada. No sábado (25) e domingo (26), tem teatro infantil e quadrilhas para animar os pequenos. Eles ainda podem se divertir na cidade cenográfica, na fazendinha e nos brinquedos infláveis.

Quem escolher o Sítio Trindade para passar o feriadão vai contar com uma super infraestrutura. Banheiros, barraquinhas de comidas típicas, posto de saúde, coordenação de segurança (Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, CTTU), Coordenadoria da Mulher, Vigilância Sanitária, DST Aids (que vai realizar testes de HIV com resultados em meia hora), plantão da Emlurb para iluminação, além das secretarias de Direitos Humanos, Turismo e de Meio Ambiente e a Diretoria de Controle Urbano (Dircon) estarão funcionando no local.