Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 20.06.16 - 12h02

Teatro Luiz Mendonça abre pauta para o projeto Hoje Tem Espetáculo

Edital publicado no Diário Oficial do Município abre vagas para o mês de agosto

 

O Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, lançou novo edital para o projeto Hoje Tem Espetáculo, para ocupação da pauta do equipamento durante o mês de agosto. Podem participar espetáculos de artes cênicas, como dança e teatro e os interessados têm de até o dia 23 de julho para apresentar as propostas. O Teatro Luiz Mendonça é um equipamento cultural da Prefeitura do Recife. O edital pode ser acessado no site da Secult.

As pautas que estão sendo disponibilizadas são para os seguintes dias da semana: Quinta-feira, 20h, nos dias 11, 18 e 25 de agosto; Sexta-feira, 20h, nos dias 12, 19 e 26 de agosto; Sábado, 20h, dias 13, 20 e 27 de agosto; e aos Domingos, às 17h, nos dias 14, 21 e 28 de agosto. As apresentações dentro do projeto devem efetivar a venda de ingressos no valor máximo de R$ 30,00 (trinta reais) - inteira, e R$ 15,00 (quinze reais) - meia entrada.

Pode participar da seleção pessoa física ou jurídica, desde que o espetáculo já tenha estado em cartaz. A proposta deve ser apresentada em língua portuguesa, assinada, com número de telefone, fax, e-mail e endereço completo, e dirigida à Secretaria de Cultura (Secult - Recife), no seguinte endereço: Av Cais do Apolo nº 925 - 15º andar, Bairro do Recife, Recife/PE. O material tem que vir em dois envelopes lacrados, um com os Documentos de Habilitação, e outro com a Proposta de Apresentação.

O Projeto Hoje Tem Espetáculo tem o objetivo de facilitar o acesso do público a espetáculos de artes cênicas a preços populares.