Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 20.11.17 - 17h35

Recife Bom de Bola se aproxima da grande final

 
Na rodada do último final de semana três equipes se destacaram nas categoria Sub 13, Feminino e Veterano
 

Mais uma vez o Recife Bom de Bola tomou os campos de várzea da cidade. No último domingo (19), três categorias competiram: a Sub 13, a Feminino e a Veterano. O maior campeonato de futebol de campos de várzea do mundo é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e se estende até a primeira quinzena de dezembro.

Ao todo, nos cinco campos que sediaram essa rodada, a rede balançou trinta e oito vezes. A melhor pontuação foi a da equipe Revelação F. C. F., da categoria Feminino, que ganhou de 7 a 0 da Garra Futebol Clube, no campo do Parque Santana. Na categoria Sub 13, se destacou a CT Barão que ganhou de 5 a 0 do Penharol Futebol Arte do Recife. E, na categoria Veterano, a equipe Fora de Forma ganhou de 4 a 0 da Juventude de Dois Unidos.

As demais equipes vencedoras também passam para a próxima fase. A final da competição está próxima e será realizada na Arena de Pernambuco. Os participantes campeões e vice de todas as categorias serão premiados com troféus e medalhas. Os terceiros, além dos melhores goleiros e artilheiros da competição, também receberão medalhas.

CONSULTE AQUI A TABELA