Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 20.12.18 - 17h34

Edifício-Sede da PCR recebe divulgação especial do espetáculo Natal para Sempre

img_alt

O musical será apresentado no Parque Santana, nos dias 23 e 35 de dezembro (Foto: Lú Streithorst/PCR)

 

Integrantes da peça Natal para Sempre estiveram no edifício-sede da Prefeitura do Recife, na manhã desta quinta-feira (20), para divulgar o espetáculo, que será nos dias 23 e 25 de dezembro, no Parque Santana. Realizado em parceria com a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, o Natal para Sempre é gratuito e oferece uma programação especial de natal na Zona Norte da cidade.

A secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, fala sobre a parceria com o espetáculo. “Pelo 5º ano consecutivo a Prefeitura do Recife é apoiadora desta belíssima apresentação. É um projeto que garante uma programação para toda a família. Neste ano, ainda contamos com a novidade da participação do ator mirim Igor Jansen, da novela As Aventuras de Poliana”, destaca.

A idealizadora do espetáculo Natal para Sempre, Andréa Carvalho, conta um pouco sobre o espetáculo que acontece a céu aberto. “A história fala de uma menina humilde que tinha um grande sonho, conhecer o papai noel. Ao longo do musical, mostramos a trajetória dessa grande aventura até realizar seu desejo”.

O evento é gratuito, porém serão realizadas arrecadações de alimentos não perecíveis, para serem doados a instituições de caridade e também às comunidades do entorno do parque.