NOTÍCIAS

Administração | 21.03.19 - 16h48

Servidores em processo final de aposentadoria são acolhidos na Reciprev

img_alt

Neste mês de março, três servidores se aposentarão com mais de 40 anos de serviços prestados a PCR (Foto: Cortesia)

 

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife – Reciprev, promoveu na manhã desta quinta-feira (21), no auditório da sua sede, o evento de acolhimento aos servidores municipais do Recife que terão suas aposentadorias publicadas no Diário Oficial do Município, próximo dia 2 de abril.

O diretor - presidente da Reciprev Manoel Carneiro iniciou o encontro explicando para os presentes sobre o processo de institucionalização da Autarquia e apresentou a instituição, seus dirigentes e funcionários que os servidores públicos municipal irão se relacionar após a oficialização da aposentadoria no início de abril. Anna Paula Almeida, Gerente de Previdência da Autarquia, tirou dúvidas frequentes, tais com: vale-refeição, vale-transporte, retirada do PASEP e a prova obrigatória de vida, que a partir deste mês de março está sendo realizada nas agências do Bradesco, no mês do aniversário do beneficiário.

A entrega dos diplomas de agradecimento pelos serviços prestados à PCR teve um gosto especial neste mês. Acontece que a servidora Ana Beatriz Lira, que desempenha suas funções na Divisão de Folha de Pagamento da RECIPREV desde 2002, estava entre o grupo de aposentandos e ganhou homagem de todos seus companheiros de trabalho e do presidente da Autarquia “Hoje temos o prazer de entregar este diploma a esta pessoa tão prestativa, obstinada, ótima servidora e sempre tão doce no atendimento dos segurados, nós só temos a agradecer pelos seus prestimosos serviços”, agradeceu Manoel Carneiro.