NOTÍCIAS

Cultura | 21.06.11 - 18h00

Escola de Gestão do Recife abre inscrições para o mês de julho

Os cursos de aperfeiçoamento profissional dos servidores são oferecidos para garantir um atendimento diferenciado ao público recifense

Por Izeneide Martiniano

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife divulgou, nesta terça-feira (21), a agenda de cursos para o mês de julho. As inscrições já podem ser feitas para o aperfeiçoamento em Técnicas de Reunião e Administração do Tempo, ministrado pela instrutora Ana Falcão, no período de 11 a 15 de julho, das 8h às 12h; e Português Usual, de 25 a 29 de julho, das 8h às 12, ministrado por Fátima Silva.  A Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife – EGPPR – é vinculada à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. 

A inscrição pode ser feita no link “Escola de Gestão”, no portal da PCR, onde o interessado pode preencher e imprimir a Ficha de Inscrição (com a autorização da chefia imediata) e o Termo de Compromisso, e encaminhá-los à Escola de Gestão por meio do FAX 33556355 ou pessoalmente, na Rua Ferreira Lopes, 142, Casa Amarela.

A programação também oferece cursos, em parceria com os órgãos municipais solicitantes. Na agenda deste mês: Compreendendo o Trabalho em Equipe – fechado com a CTTU para os agentes de trânsito; Liderança - capacitação voltada para os gestores da CTTU; e Excelência no Atendimento ao Público – voltado para os servidores da Gerência de Apreensões da Secretaria de Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras.