Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 21.06.17 - 11h15

Secretaria de Saúde do Recife prorroga inscrições para Plano de Cargos e Carreiras

Profissionais terão agora até o dia 28 de julho para participar do processo

 

Os profissionais do grupo ocupacional da saúde terão mais um mês de prazo para a inscrição da Progressão por Qualificação do Plano de Cargos e Carreiras Desenvolvimento e Vencimentos - PCCDV da Secretaria de Saúde do Recife. Quem ainda não o fez, pode se inscrever até o dia 18 de julho de 2017, conforme portaria nº 60 de 15 de junho deste ano. O servidor deverá acessar o link www.pccdvsaude.recife.pe.gov.br para realizar a inscrição e a avaliação do Programa de Gerenciamento do Desempenho do Servidor - PGDES.

O processo de Avaliação de desempenho acontece em quatro etapas: Inscrição do servidor, validação da inscrição pelos recursos humanos e resultado do requerimento de progressão, além do recurso. A etapa de progressão por qualificação, além de ser um benefício ao servidor, identificará a demanda por qualificação e aperfeiçoamento para as promoções.

O Manual Técnico da Avaliação de Desempenho por Qualificação da Secretaria de Saúde está no Blog SUS Recife (www.susrecife.com.br/), e a Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde também disponibiliza o e-mail pccdvsaude@recife.pe.gov.br e o telefone (81) 3355-1709 para esclarecimentos.

Para orientações quanto ao processo da avaliação por qualificação e o preenchimento da inscrição, o servidor poderá assistir dois vídeos explicativos acessando o link.