NOTÍCIAS

Administração | 21.11.17 - 13h30

Evento de acolhimento de novembro é realizado pela Reciprev para servidores em conclusão da aposentadoria

img_alt

Portaria das 16 servidoras em processo final de aposentadoria sairá no dia 02 de dezembro de 2017 (Foto: Cortesia)

 

Foi realizada na manhã desta terça-feira (21), a acolhida da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife – Reciprev, aos servidores em processo final de aposentadoria. O evento deste mês contou com um grupo composto apenas por mulheres, com um total de 16 servidoras pré-aposentadas.

O ato, que tem o objetivo de receber calorosamente os servidores para orientá-los quanto ao processo de aposentadoria, foi ministrado pelo diretor-presidente da Autarquia Manoel Carneiro que fez uma introdução sobre o funcionamento da entidade, apresentou os funcionários da Reciprev. Posteriormente, Daniel Ramalho, Capelão da Polícia Civil de Pernambuco, fez uma oração e proferiu palavras de reflexão e incentivo. Luciana Nery, coordenadora do Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA), explicou sobre o PPA e os incentivou a fazer a adesão ao programa para melhorar a qualidade de vida pós aposentadoria.

Para homenagear e agradecer aos servidores pelo tempo de serviços prestados à Prefeitura do Recife, foram entregues diplomas simbólicos, com a participação do diretor-executivo Francisco Canindé, gerentes, gestores e chefes de divisão da Autarquia. A gerente de Previdência da Autarquia, Anna Paula Almeida, tirou dúvidas, dentre outros assuntos, sobre vale-refeição, licença prêmio e recadastramento anual obrigatório. Para encerrar o encontro, foi oferecido um café da manhã.