Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 22.05.15 - 11h25

Interdição na Ciclofaixa de Turismo e Lazer

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, informa que, neste domingo (24), estará interditado o trecho da Ciclofaixa de Turismo e Lazer que passa pela Ponte Boa Vista, Rua Nova, Praça do Diário, Rua Primeiro de Março, Ponte Maurício de Nassau e Cais da Alfândega.

Os ciclistas que vierem pela Manoel Borba e Rua da Imperatriz serão orientados a pegar a Rua da Aurora para seguir até o Marco Zero pela Ponte Princesa Isabel.

O motivo da interdição é a Festa de Pentecostes, evento promovido pela Arquidiocese de Olinda e Recife, que deverá reunir mais de 10 mil pessoas no Cais da Alfândega.

Montada todo domingo e feriado, das 7h às 16h, a Ciclofaixa conta com três rotas que somam 36,5 quilômetros e cortam 30 bairros da cidade, além de contemplar diversos pontos turísticos como mercados, museus, praças e parques no seu roteiro. É um convite irresistível para que os recifenses pratiquem atividades físicas e aproveitem para flertar com algumas das mais belas paisagens da capital pernambucana.