Secretaria da Mulher

NOTÍCIAS

Mulher | 22.05.17 - 14h09

Prorrogado o prazo de inscrição para o estande da SecMulher Recife na Fenearte

Serão selecionadas 12 artesãs da Rede Tecendo Cidadania para comercializarem seus produtos na feira de artesanato

 

Foi prorrogado o prazo de inscrição para as 12 vagas destinadas às artesãs da Rede Tecendo Cidadania para o estande da Secretaria da Mulher do Recife na 18° Fenearte. Quem quiser concorrer, tem até o dia 24 de maio para enviar a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br) com duas fotos de cada produto que pretenda comercializar na feira para o email secmulherfenearte2017@gmail.com. A Fenearte será realizada entre os dias 6 e 11 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.

Para concorrer, é preciso estar ligada à Rede e não expor em nenhum outro estande da Feira. O limite é de dez tipos de produtos por participante. Não serão aceitas as comercializações de produtos industrializados e nem de alimentos. A lista com as pessoas classificadas será divulgada no site da PCR, no dia 25 de maio. 

Após essa etapa, os produtos que foram selecionados deverão ser entregues no Conselho Municipal da Mulher, no bairro de Santo Antônio, nos dias 29 e 30 de maio, das 9h às 17h, para a uma avaliação técnica da comissão julgadora. As peças deverão estar em uma caixa lacrada, com a identificação de cada artesã, telefone, endereço e descrição do material. A comissão julgadora é composta por representantes do Sebrae, do Centro de Artesanato de Pernambuco e das Secretarias da Mulher do Recife e de Pernambuco.  

A seleção presencial será realizada pela comissão julgadora no dia 31 de maio. O resultado final da seleção será divulgado no dia 2 de junho, no site da PCR. O prazo para resgatar os produtos no Conselho da Mulher é de 5 a 8 de junho, das 9h às 17h. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.