Fundação de Cultura Cidade do Recife

NOTÍCIAS

Cultura | 22.07.21 - 11h11

SIC anuncia nova etapa de execução

A partir de hoje (22), proponentes que já tiveram as adequações de projetos validadas, considerando os protocolos sanitários vigentes, serão contatados para agendamento da assinatura do termo de compromisso, para posterior execução dos projetos. Nos primeiros dias de agosto, pagamentos devem ser iniciados

Após solicitação de adequação dos projetos aprovados no SIC, edital 2019/2020, aos atuais protocolos sanitários, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, inicia hoje (22) o agendamento das assinaturas dos termos de compromisso, para aqueles já validados.

Os proponentes foram acionados ontem (21), por e-mail, e informados de que a gerência do SIC entrará em contato com cada um para agendar a assinatura, que marca o início do processo de execução dos projetos. A previsão é de que, nos primeiros dias de agosto, os pagamentos dos projetos aprovados neste edital sejam iniciados.

No tocante aos projetos aprovados pelo Mecenato do SIC 2019/2020, a Secretaria de Cultura agendará, também a partir de hoje (22), a emissão das certidões para que os contemplados possam iniciar a captação de apoiadores, junto à iniciativa privada, com posterior validação pela Secretaria Municipal de Finanças.

Sobre o edital 2020/2021, está em curso a análise documental dos projetos inscritos e a relação de pré-selecionados será divulgada em breve, para sequência das demais etapas.

Mais informações: sic@recife.pe.gov.br ou (81) 3355-8029.