Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 22.10.20 - 16h24

CTTU facilita acesso à Rua Jean Emile Favre pela Avenida Recife

Giro à esquerda será aberto para diminuir o tempo de deslocamento

Para facilitar a mobilidade das pessoas no bairro do Ipsep, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), implantará um novo giro à esquerda para os condutores que vêm pela Avenida Recife no sentido Boa Viagem e desejam acessar a Rua Jean Emile Favre, em direção à Imbiribeira. A mudança acontecerá no sábado (24).

Atualmente, os condutores precisam que fazer o retorno mais à frente, na Rua Pintor Lula Cardoso Ayres. Com a implantação do novo giro, o espaço de deslocamento será menor. Para viabilizar a implantação, um novo semáforo com os tempos de cada giro será programado no cruzamento.

Esta mudança de circulação faz parte de um conjunto de ações implantadas pela CTTU que, juntas, refletem positivamente na mobilidade de toda a cidade. A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), tem se empenhado para encontrar soluções eficazes para garantir um trânsito cada vez melhor e mais seguro para todos.

 

CONSULTE O MAPA DA MUDANÇA AQUI