NOTÍCIAS

Cultura | 22.11.11 - 18h32

João da Costa prestigia festa de aniversário da secretária de Educação

O Prefeito João da Costa participou, na manhã desta terça-feira (22), da comemoração

[caption id="attachment_10393" align="alignright" width="334" caption="Foto: Ivanildo Francisco"][/caption]

doaniversário da secretária de Educação, Esporte e Lazer, Ivone Caetano. Os cumprimentos aconteceram no gabinete da secretária, no 4º andar do edifício-sede da Prefeitura, no Cais do Apolo, Bairro do Recife.

João da Costa destacou o trabalho que vem sendo executado pela secretária. “Acredito no compromisso de Ivone com nossa política de construir um futuro melhor para as nossas crianças. Ela está superando os desafios de gerir uma pasta tão importante”, elogiou.

Emocionada, a secretária disse estar muito feliz com a homenagem surpresa. “Amanheci agradecendo por meu trabalho e os amigos que tenho. Aprendi com os amigos recifenses que, se quisermos, sempre conseguimos extrair o melhor das pessoas. Todos têm coisas boas e vejo isso na equipe que compõe a Secretaria de Educação. Agradeço por poder fazer parte da gestão do prefeito João da Costa, que não mede esforços no sentido de melhorar a educação do Recife”, afirmou.

Durante a festa foi apresentado um vídeo com depoimentos dos servidores da educação preparado pela Diretoria Geral de Tecnologia na Educação e Cidadania.

Também prestigiaram a festa os secretários Felix Valente (chefe de Gabinete do Prefeito), Augusto Miranda (Orçamento Participativo), Eduardo Granja (diretor-presidente do Geraldão e Secretário de Juventude), Rejane Pereira (Especial da Mulher), Dácio Rossiter (Administração) e a assessora executiva da secretaria de Gestão e Planejamento, Adriana Porto, além de um grande número de diretores, funcionários da Secretaria de Educação e do presidente do conselho Municipal de Educação, Geraldo Nóbrega.