Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 23.01.17 - 17h40

Credenciamento de Imprensa para Baile Municipal e Carnaval 2017

 

A Prefeitura do Recife iniciou o credenciamento dos veículos e profissionais de Imprensa interessados em cobrir o 53º Baile Municipal do Recife e o Carnaval 2017. Este ano,  o cadastramento para o Municipal não precisará de fotos.  Para o  Carnaval, os profissionais devem continuar  atentos com relação às fotos para o crachá que deverão estar no formato 3x4 e identificadas com o nome do jornalista. 
 
Para o Baile Municipal o credenciamento vai até as 12h, do dia 10 de fevereiro. Já para o Carnaval 2017, o prazo se encerra ao meio-dia, do dia 15 de fevereiro. Importante que os profissionais atentem para os prazos, pois não haverá prorrogação de datas e horários. Dúvidas e informações pelo telefone: 3355.8033

Como se inscrever - Para o credenciamento os profissionais precisam do Documento de Identidade e o CPF, além de nome do veículo para o qual trabalham, função e foto 3x4 (exceto para o Baile Municipal que não necessitará de foto). Todos os dados são obrigatórios. Podem ser credenciados até 20 profissionais por vez. Lembrando que, caso o responsável pela inscrição também componha a equipe, deve recolocar os seus dados no campo: “Quantos profissionais deseja credenciar?”.
 

O link de acesso ao credenciamento:

http://carnavalrecife.com/credenciamento/