Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos

NOTÍCIAS

Direitos Humanos | 23.02.16 - 16h25

PCR abre seleção simplificada para o preenchimento de 100 vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

As vagas são para os cargos de assistente social, psicólogo, pedagogo, terapeuta ocupacional e educador social. O resultado será divulgado no dia 9 de abril de 2016.


A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, abriu seleção simplificada para o preenchimento de 100 vagas, das quais 85 para a Secretaria Executiva de Assistência Social e 15 para a Executiva de Direitos Humanos.

Confira os cargos e número de vagas: assistente social (35 e 4 para Pessoa com Deficiência), psicólogo (24 e 3 para PcD), pedagogo (9 e 1 para PcD), terapeuta ocupacional (4) e educador social (18 e 2 para PcD). O salário para o nível superior é de R$ 1.985,83 e para o nível médio (educador social com experiência de 1 ano exigida na área de assistência social) é de R$ 1.225,07.

As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira (26) por via postal, através do Sedex. O formulário de inscrição está disponível junto com o edital, publicados no dia 20 de fevereiro no Diário Oficial do Município. Para acessá-lo, clique aqui.

A seleção simplificada será realizada em etapa única através de avaliação curricular por meio da análise de documentos comprobatórios e de experiência profissional na área de, no mínimo, 1 ano. O resultado será divulgado no dia 9 de abril no Diário Oficial do Município e no site da PCR www.recife.pe.gov.br