NOTÍCIAS

Planejamento e Gestão | 23.05.17 - 12h49

Reciprev realiza no mês de maio a acolhida dos aposentados

img_alt

Servidores são recebidos para homenagem expressam sua emoção aos presentes no evento (Foto: Divulgação)

 

A Reciprev, Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife, realizou, na manhã desta terça-feira (23), a acolhida dos aposentados. O evento contou com 34 servidores em processo de finalização da aposentadoria.

A atividade começou com as felicitações aos futuros aposentados e foi dividido em duas etapas: apresentação do organograma da autarquia pelo diretor-presidente Manoel Carneiro e, em seguida, uma conversa para tirar dúvidas dos futuros aposentados com a gestora da previdência Anna Paula Almeida. Foram entregues certificados em homenagem aos servidores.

Na ocasião, foi realizada uma homenagem aos funcionários que irão se aposentar. A servidora da Secretaria de Imprensa, Vera Pereira, contou seu sentimento ao participar do evento. “Uma ação humanizada e excelente, de uma atenção enorme. Já estou a quase 40 anos de trabalho e ficamos imaginando se seremos bem recebidos e acolhidos e foi exatamente desta forma que me senti”, relatou.

“Temos em vista com esse evento, retribuir aos trabalhadores o que eles fizeram por tantos anos trabalhando na Prefeitura do Recife, atendendo a sociedade recifense. O evento tem o intuito de ser prazeroso, para que os servidores se sintam valorizados e homenageados.”, disse o vice-presidente da Reciprev Francisco Canindé.