Secretaria da Mulher

NOTÍCIAS

Mulher | 23.05.18 - 12h09

Secretaria da Mulher do Recife divulga artesãs selecionadas na primeira fase para o estande da Fenearte

São disponibilizadas 12 vagas para as artesãs da Rede Tecendo Cidadania

A Secretaria da Mulher do Recife divulgou, nesta quarta-feira (23), os produtos pré-selecionados para serem comercializados no estande institucional da pasta na Fenearte. A lista completa das artesãs da Rede Tecendo Cidadania contempladas e seus respectivos materiais podem ser conferidas aqui. Os artesanatos devem ser entregues nos dias 28 e 29 de maio, das 9h às 17h, na sede do Conselho Municipal da Mulher. Os objetos devem estar em caixas lacradas, com o nome das produtoras e contendo a descrição do material. O Conselho da Mulher fica no edifício Igarassu, no Pátio do Carmo, localizado no bairro de Santo Antônio.

Os produtos serão avaliados por uma equipe técnica composta pelo Sebrae, Centro de Artesanato de Pernambuco, Secretaria da Mulher do Recife e Secretaria da Mulher de Pernambuco. A segunda fase da seleção será realizada no dia 31 de maio. A divulgação do resultado será no dia 4 de junho, no nosso portal.

Os critérios de seleção são valor cultural agregado, criatividade, qualidade do produto, acabamento, entre outros. O prazo para resgatar os produtos no Conselho da Mulher é no dia 5 e 6 de junho.  Para mais informações e prazos, o edital completo encontra-se disponível no site da PCR.