Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 23.08.18 - 19h11

Noventa partidas voltam a movimentar a primeira fase do Recife Bom de Bola

img_alt

Fora de Forma x Caixa D´Água e Ajax x Bahia dão a largada nas disputas, na noite desta quinta (23), na Campina do Barreto (Foto: Cortesia)

 

A bola volta a rolar, nesta quinta-feira (23), no maior campeonato de futebol de várzea do mundo. A partir das 19h, no bairro do Campina do Barreto, a categoria Aberto terá duas partidas pela segunda rodada da primeira fase do Recife Bom de Bola: Fora de Forma x Caixa D´Água e Ajax x Bahia. Em seguida, as atividades retornam no sábado (25) e no domingo (26). 

Ao todo, serão 90 partidas nesses três dias de competição, espalhadas por 23 campos de várzea do Recife. Dos 90 jogos, 50 são da categoria Aberto, 19 da Sub 15 e 21 jogos da Sub 17. A programação completa fica sempre disponível no site recifebomdebola.com.br.

O Recife Bom de Bola, promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, é o campeonato que utiliza o futebol como ferramenta de inclusão social, envolvendo as comunidades de todas as Regiões Político-Administrativas (RPAs) da cidade. Em dezembro, no fim da competição, os campeões e vices de todas as categorias serão premiados com troféus e medalhas. Além disso, os melhores atletas da competição garantem as vagas nas categorias de bases dos maiores times pernambucanos.

CONSULTE A TABELA DOS JOGOS AQUI