NOTÍCIAS

| 23.10.12 - 19h04

Prefeitura do Recife seleciona estagiários para o Paço do Frevo

Estão abertas as inscrições para estágio remunerado no Paço do Frevo, equipamento cultural da Prefeitura do Recife destinado à formação e à informação acerca do Frevo. As inscrições terminam no dia 30 de outubro e o processo seletivo terá quatro fases: análise do currículo; entrevista individual e prova de língua estrangeira; dinâmica de grupo e curso de formação.

Podem participar da seleção os estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período de música, dança, educação física, museologia, história, pedagogia, secretariado, ciências sociais, turismo, relações públicas e letras. Os interessados devem comparecer à Casa do Carnaval, das 9h30 às 16h30, e apresentar cópia do RG, CPF, currículo comprovado e comprovante de matrícula constando nome do curso, período e horário que estuda. Serão oferecidas 22 vagas com carga horária semanal de 20 horas. A lista dos candidatos aprovados será divulgada nos sites da Prefeitura do Recife e da Casa do Carnaval no dia 14 de novembro.

Paço do Frevo - o equipamento será voltado à valorização da cultura do Frevo em nosso estado, considerando as várias linguagens que dinamizam essa expressão cultural, reconhecida como bem patrimonial imaterial do Brasil, o carro chefe de todos os trabalhos.

No prédio, localizado na Praça do Arsenal da Marinha, o visitante irá encontrar nos quatro pavimentos existentes, um centro de documentação, salas de aula de dança e música, salas com exposição permanente e temporária, salas de vídeo e no último piso, um museu dedicado à história do frevo.

Período de inscrição:

23 a 30/10/2012
Horário: 9h30 às 16h30
Local: Casa do Carnaval
Pátio de São Pedro, 52.
Bairro de São José
Telefone: 3355-3302/3303
WWW.casadocarnaval.blogpot.com

Confira o cronograma do processo seletivo aqui: