NOTÍCIAS

Cultura | 23.11.11 - 18h09

‘Viva o Recife Antigo’ terá shows com André Rio e DJ Dolores

Nesta quinta-feira, na noite dedicada à dança de salão, destaque para participação especial do gafieirista Carlos Bolacha, do Rio de Janeiro

[caption id="attachment_10530" align="alignright" width="334" caption="Arquivo"][/caption]

Direto do Rio de Janeiro, um dos mais conhecidos gafieiristas do Brasil vem ao Recife para apresentação na próxima semana no ‘Viva o Recife Antigo’. Carlos Bolacha fará participação especial na quinta-feira (23) no palco da Praça do Arsenal.

O artista foi nascido e criado dentro das escolas de samba cariocas. Teve influência da soul music e das domingueiras do antigo Circo Voador. É dançarino, coreógrafo e professor e mantém a casa Cachanga do Malandro. Na mesma noite, show com as Orquestras Universal e Queiroz Banda Show.

A programação do ‘Viva o Recife Antigo’ terá na sexta-feira (25) o DJ Dolores, figura já querida da plateia da Praça do Arsenal, e Johnny Hooker. O último foi o único artista pernambucano a concorrer na categoria “Revelação” em todos os 15 anos de história do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Johnny deverá cantar músicas do primeiro disco, o Roquestar, que conta a história de um garoto de uma cidade nordestina que viaja mais de três mil quilômetros em busca de promessas de fama, gravadoras e fortuna no Sudeste.

No sábado, a proposta é o Carnaval. Estão programados três grandes shows com Ed Carlos, Marrom Brasileiro e André Rio. No domingo, a família poderá se divertir e entreter a criançada com a encenação do espetáculo infantil “O Mágico de OZ”, além de contação de histórias.

DIA 24(QUINTA-FEIRA)
20h - Apresentações de Dança de Salão com Andréa Carvalho e convidados. Destaque para Carlos Bolacha, do Rio de Janeiro.
21h30 - Orquestra Queiroz Banda Show
22h30 - Orquestra Universal

DIA 25(SEXTA-FEIRA)
20h30 - Johnny Hooker
21h30 - DJ Dolores

DIA 26(SÁBADO)
20h – Ed Carlos
21h30 – Marrom Brasileiro
22h30 - André Rio

DIA 27(DOMINGO)
16h - Contação de histórias
17h - Encenação do espetáculo infantil “O Mágico de Oz”