Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 24.01.19 - 19h13

Aulão de ritmos divulga Carnaval do Recife em Porto de Galinhas neste sábado (26)

PCR promove ação ao som de ritmos carnavalescos com o Caminhão da Malhação.

Quem for para Porto de Galinhas neste sábado (26) vai poder sentir o gostinho do Carnaval do Recife. Para divulgar a folia de momo, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife vai estacionar o Caminhão da Malhação no litoral nordestino e promover uma animada aula de ritmos para quem estiver com bastante disposição energia.

O frevo, o maracatu e o caboclinho não vão deixar ninguém parado. Com o cenário da praia como plano de fundo, serão promovidas aulas de dança e funcional ao ar livre. A programação tem início ‪às 17h e, no fim, os participantes poderão participar de sorteio de ingressos para museus do Recife e passeio de catamarã.

A ação tem apoio da Secretaria de Turismo de Ipojuca e acontece na Praça das Piscinas Naturais, próximo ao letreiro de Porto de Galinhas. Na sexta-feira (25), walkimidias farão a divulgação do projeto em bares, restaurantes, centro e vila, convidando todos os presentes para participarem do evento. Eles distribuirão materiais de divulgação do destino e panfleto específico sobre a ação, com informações sobre o aulão e as prévias de carnaval que irão acontecer no Recife.