NOTÍCIAS

| 24.07.12 - 19h41

CTTU monitora trânsito para realização da 33ª Festa de São Cristóvão

Os agentes de trânsito acompanharão o evento durante todo o trajeto, garantindo a segurança dos participantes

Nesta quarta-feira (25), será realizada a partir das 17h, uma procissão motorizada a partir da Avenida Sebastião Salazar, no bairro do Cajueiro. O evento religioso faz parte da 33ª Festa de São Cristóvão, a qual será realizada no período de 22 a 29 de julho. Para garantir a segurança de pedestres e motoristas que estiverem no local, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) irá acompanhar os fiéis por todo o trajeto, ao todo duas viaturas e dois batedores participarão da operação que terá início a partir das 16h.

Roteiro - A procissão sairá às 17h da Igreja São Judas Tadeu, na Av. Sebastião Salazar, no bairro do Cajueiro na Zona Norte, e seguirá pela Av. Beberibe até o bairro da Encruzilhada. Em seguida, os fieis devem continuar pela Av. Cruz Cabugá, para acessar a Av. Conde da Boa Vista e a Av. Dantas Barreto. A procissão ainda deverá percorrer a Av. Sul e terminar na rua Moacir Albuquerque, na Imbiribeira.

Durante todo o percurso, a CTTU fará o bloqueio itinerante das vias, ou seja, as ruas e avenidas serão bloqueadas para a passagem da procissão e liberadas assim que todos os veículos passarem.