Secretaria de Saneamento

NOTÍCIAS

Infraestrutura | 24.07.17 - 15h31

Crianças participam de Circuito de Atividades nos habitacionais do PAC Beberibe

O Circuito é mais uma ação da Secretaria de Saneamento e acontece no Residencial Naná Vasconcelos, na Linha do Tiro, e no Habitacional Governador Miguel Arraes, em Passarinho

 

A Prefeitura do Recife, pensando nas férias escolares do mês de julho, através da Secretaria de Saneamento, realiza na terça-feira (25) e quinta-feira (27) um circuito de atividades voltado para as crianças dos Conjuntos Residenciais Naná Vasconcelos, na Linha do Tiro, e Governador Miguel Arraes, localizado no bairro de Passarinho. As ações fazem parte do projeto social realizado dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Beberibe.

Na terça-feira (25), às 9h, crianças do Residencial Naná Vasconcelos poderão participar de um bingo educativo. Além disso, a programação também conta com uma oficina de reaproveitamento de materiais, que trabalhará a confecção de objetos e brinquedos através das sobras de tecido.

A atividade acontece às 14h e terá 25 vagas. Finalizando o dia, às 18h, os meninos e meninas poderão assistir a três filmes com temas voltados para a educação sanitária e ambiental através do Cine Sesan. Na quinta-feira (27), as mesmas atividades acontecem no Habitacional Governador Miguel Arraes.

 

Serviço:

Circuito de Atividades das Férias:

Locais:

- Dia 25.07 (terça-feira): Residencial Naná Vasconcelos - Rua Guarujá, 56, Linha do Tiro

- Dia 27.07 (quinta-feira): Habitacional Governador Miguel Arraes – Rua Pereira Barreto, 57, Passarinho.

Bingo Educativo

Horário: 9h

Oficina de Reaproveitamento de Materiais

Horário: 14h

Cine Sesan

Horário: 18h