NOTÍCIAS

Administração | 25.01.18 - 20h24

Reciprev promove café da manhã de acolhimento para aposentados

Trinta servidores em processo de conclusão da aposentadoria estiveram presentes no evento.

 

Na manhã desta quarta-feira (24), dia em que se é comemorado o dia nacional do aposentado, a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife (Reciprev) organizou em seu auditório, o primeiro evento do ano de 2018 de acolhimento aos pré-aposentados. Cerca de 30 servidores em processo de conclusão da aposentadoria estiveram presentes no ato.

O diretor presidente Manoel Carneiro abriu o encontro com as apresentações sobre a Autarquia e passou a fala para Luciana Nery, coordenadora do Programa de Preparação a Aposentadoria (PPA). No evento, também foram tiradas as dúvidas sobre a mudança de banco para o recebimento da folha de pagamento da Prefeitura do Recife. Ao final do evento,  foram entregues diplomas simbólicos para os servidores que estarão se aposentando até o final do mês.

Encerrando a cerimônia, a gerente de Previdência Ana Paula, esclareceu algumas dúvidas e explicou melhor tudo o que aconteceria após a assinatura da aposentadoria. O agente de segurança, Niquademos Borges da Fonseca, da Guarda Municipal do Recife, foi o servidor com mais tempo prestado de janeiro. Com 63 anos de idade e 43 de prestação de serviços, ele diz que adorou o evento e que sempre foi muito bem tratado quando precisou dos serviços da Autarquia. “As pessoas aqui são muito legais e receptivas, quase nunca preciso, porém quando necessito, sou muito bem atendido”.