Secretaria da Mulher

NOTÍCIAS

Mulher | 25.05.17 - 15h10

Divulgada a lista de artesãs aprovadas na 1ª fase da seleção para a Fenearte

 
Doze vagas foram disponibilizadas para a Rede Tecendo Cidadania
 
A Secretaria da Mulher do  Recife divulgou a lista das artesãs da Rede Tecendo Cidadania que foram aprovadas na 1ª fase da seleção de produtos que serão comercializados no estande da pasta municipal na Fenearte.  As peças escolhidas passarão por uma avaliação final no dia 31 de maio, no Conselho da Mulher do Recife, no bairro de Santo Antônio. Ao todo, foram disponibilizadas 12 vagas. A Fenearte será realizada entre os dias 6 e 11 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.
 
Na segunda etapa da seleção, as artesãs deverão entregar seus materiais, nos dias 29 e 30 de maio, das 9h às 17h. Os produtos deverão estar em caixas lacradas constando o telefone e endereço da concorrente bem como a descrição das peças. A comissão julgadora é composta por representantes do Sebrae, do Centro de Artesanato de Pernambuco e das Secretarias da Mulher do Recife e de Pernambuco.  
 
O resultado final da seleção será divulgado no dia 2 de junho, no site da PCR. O prazo para resgatar os produtos no Conselho da Mulher é de 5 a 8 de junho, das 9h às 17h. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

 

CONFIRA A LISTA AQUI