Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 25.07.16 - 16h42

Escola de Frevo Maestro Fernando Borges abre novas vagas para o 2º Semestre de 2016

img_alt

Matrículas para novos alunos acontecem nesta terça (26) e quarta (27). Aulas começam no dia 1º de agosto (Foto: Allan Torres/Arquivo PCR)

 

Os interessados em se aprimorar no Passo, a dança que materializa o ritmo mais tradicional de Pernambuco, o Frevo, Patrimônio Cultural e Imaterial da Humanidade, terão mais uma chance de fazer aulas gratuitas e de qualidade. A Escola de Frevo Maestro Fernando Borges está de matrículas abertas para o segundo semestre de 2016. Os interessados devem se dirigir à escola nesta terça (26) e quarta-feira (27), das 8h às 17h, que fica na Rua Castro Alves, 440, Encruzilhada. A inscrição é gratuita. A Escola de Frevo Maestro Fernando Borges é um equipamento cultural da Prefeitura do Recife. 

Para realizar a matrícula é obrigatória a apresentação da cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, juntamente com uma foto 3x4. As vagas são para crianças (a partir dos cinco anos), adolescentes e adultos, que poderão ter aulas de segunda à sexta, nos horários da manhã, tarde e noite. As vagas são limitadas e estão disponíveis por dia, horário e categoria. Com o intuito de promover inclusão social, a escola oferece horário destinado aos portadores de necessidades especiais, que também terão a chance de fazer bonito e cair no frevo. As aulas na escola começam no dia 1º de agosto. 

Informações pelo telefone 3355.3102