Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 25.07.18 - 16h25

Servidores em fase final de aposentadoria são acolhidos pela Reciprev

img_alt

No final do mês de julho, 32 funcionários se aposentarão (Foto: Cortesia)

 

A Reciprev promoveu mais um acolhimento para servidores pré-aposentados da Prefeitura do Recife. O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), no auditório da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde – Reciprev. Neste mês, 33 servidores foram os protagonistas do evento.

A cerimônia começou com o diretor-presidente da Reciprev, Manoel Carneiro, e o diretor-executivo, Francisco Canindé, agradecendo os bons serviços dos aposentandos e apresentando a Autarquia e o seu quadro de funcionários. Luciana Nery, coordenadora do Programa de Preparação a Aposentadoria – PPA, explicou o programa e informou que a próxima turma terá início no dia 9 de outubro.

O evento deste mês teve um sabor especial. Com 57 anos de idade e 30 anos de contribuição, a agente administrativa Rosana Viana de Araújo Freire, que desempenha suas funções na gerência jurídica desta autarquia desde 2010, se aposentará junto com este grupo. A gerente jurídica da Reciprev, Mariana Trigueiro, juntamente com a direção e os outros funcionários da Autarquia, prestaram uma homenagem especial à Rosana, que estava bastante emocionada ao se despedir dos seus colegas. “Foi muito bom o tempo que estive aqui, trabalhei com uma equipe maravilhosa, dando sempre o máximo de mim. Tenho muito orgulho de ser funcionária pública e saio com o sentimento de dever cumprido", exclamou a servidora.

Após a entrega dos diplomas simbólicos aos pré-aposentados, a gerente de previdência da Autarquia, Anna Paula Almeida, explicou a parte técnica do ato da aposentadoria, e tirou dúvidas frequentes dos servidores.