NOTÍCIAS

| 25.11.14 - 17h42

Saúde do Trabalhador: servidores do SAMU participam de capacitação

Nesta quinta-feira (27), às 16h30, no Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), servidores participam de capacitação dentro da proposta da Secretaria de Saúde do Recife para melhorar a qualidade da saúde do trabalhador. O tema abordado será “Como melhorar as relações interpessoais no ambiente de trabalho”.

A ação, chamada Momento SAMU, é realizada mensalmente sob a coordenação da Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde – SEGTES. A palestra será promovida pelas assistentes sociais Selma Seixas e Lídia Lopes, que vão sugerir maneiras de evitar conflitos no ambiente de trabalho. Os profissionais do SAMU também participarão de uma dinâmica, proporcionando a interação entre os servidores.

O Momento SAMU terá um calendário sistemático, ocorrendo sempre na última semana de cada mês com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos profissionais. A ação visa trazer sempre a discussão de temas relacionados à saúde do trabalhador e ao seu ambiente de trabalho. A Bioenergética foi o tema da primeira ação, ocorrida no mês passado.

Serviço:

Momento SAMU – Como melhorar as relações interpessoais no ambiente de trabalho

Local: NEP - Av. Manoel Borba, 951 – Boa Vista, Recife-PE
CEP: 50.060-140

Data: 27/11/2014