NOTÍCIAS

| 26.05.11 - 22h22

Prefeito João da Costa recebe craques do Showbol

Prefeitura será um dos realizadores de torneio entre seleções em junho

Nesta sexta-feira (27), às 12h, o prefeito João da Costa recebe em seu gabinete, no 9° andar do edifício-sede da PCR, a visita do tetracampeão mundial Ricardo Rocha e outros ídolos do futebol pernambucano.  Na ocasião, serão divulgados os detalhes sobre o Torneio de Showbol, que será realizado no Geraldão entre os dias 03 e 05 de junho. Os secretários municipais de Turismo, André Campos, e Especial da Juventude, Eduardo Granja, também participam do evento.

Após quatro anos, o Showbol está de volta à capital pernambucana e não só os craques poderão entrar em campo para mostrar suas habilidades. Além do torneio interestadual de seleções, com participação de vários nomes que fizeram história do futebol nacional, a arena montada no Geraldão irá receber torneios entre alunos da Rede Municipal de Ensino, de servidores da PCR e ainda vivências da modalidade para crianças e jovens atendidos por programas sociais da Prefeitura.

Entre os craques escalados para o torneio estão jogadores com passagens marcantes por clubes pernambucanos, como Zé do Carmo, Kuki, Chiquinho, Maisena e Nildo, e outros que atuaram em diversas praças e até na Seleção Brasileira, como Júnior Baiano, Paulo Rink, Viola e Emerson. Eles irão compor as seleções de Pernambuco, Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro.

O ingresso para assistir ao Showbol será um 1kg de alimento não-perecível. A troca do produto pela entrada poderá ser feita de 27 de maio a 02 de junho no Geraldão, das 10h às 12h, e das 14h às 16h. Os alimentos arrecadados serão doados para as vítimas das chuvas em todo o Estado de Pernambuco.