NOTÍCIAS

Cultura | 26.10.11 - 10h16

Biblioteca de Afogados apresenta Dançando com a Experiência

O encontro mensal dançante torna o espaço mais atrativo aos leitores locais e visitantes

Nesta quinta-feira (27), a partir das 16h às 18h30, a Biblioteca Popular de Afogados (na Rua Jacira, s/n), realiza mais uma edição do projeto Dançando com a Experiência. O baile aberto ao público, foi criado para reunir as pessoas com mais de 50 anos, sempre na última sexta-feira do mês. É só chegar e dançar. 

O encontro também realiza atividades culturais, de lazer, palestras, informes sobre os motivos da dança e prática de dança de salão pertinente à idade. O evento conta com a parceria do Grupo “Dança é Arte”, sob a coordenação de Waldir Tenório, que traz instrutores de dança e grupos convidados.

Encerrando a agenda do mês, o projeto Pegue & Leve estará aberto aos leitores, comunidade local e visitantes, na área externa da biblioteca, das 8h às 17h, com a oferta de livros e várias publicações existentes em duplicatas no acervo da unidade. Não é necessário fazer inscrição. Basta chegar, escolher e levar a publicação ofertada pelo projeto.

O projeto também acontece na Biblioteca Popular de Casa Amarela (Rua Major Afonso Leal, s/n), nesta quarta-feira (26), das 8h às 17h. O objetivo é incentivar a leitura e atrair o público leitor da comunidade e áreas próximas da biblioteca municipal.