NOTÍCIAS

Administração | 27.02.18 - 14h58

Prefeito Geraldo Julio e superintendente do Patrimônio da União discutem soluções para regularização fundiária e habitação

img_alt

O prefeito Geraldo Julio recebeu, na manhã desta terça-feira (27), uma visita de cortesia do titular da Superintendência do Patrimônio da União (SPU) em Pernambuco, Felipe Ferreira Lima (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)
 
 
O prefeito Geraldo Julio recebeu, na manhã desta terça-feira (27), uma visita de cortesia do titular da Superintendência do Patrimônio da União (SPU) em Pernambuco, Felipe Ferreira Lima. No cargo desde dezembro de 2017, o novo gestor conversou com o prefeito sobre parcerias entre as entidades para render benefícios à população. Cabe à SPU,  administrar, fiscalizar e fazer a outorga de imóveis de propriedade do governo federal. Na pauta, entraram questões como a regularização fundiária de Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS). Algumas dessas áreas estão em terrenos da União e a regularização desses espaços pode acelerar a construção de Habitações de Interesse Social e agilizar projetos do Minha Casa Minha Vida.