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Administração | 27.02.19 - 15h01

SADGP realiza reunião gerencial para apresentar novo organograma e metas para este biênio

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No auditório, o secretário Marconi Muzzio abriu as falas agradecendo o empenho que toda a equipe tem tido para realizar o melhor trabalho, buscando também economia de recursos e soluções criativas e inovadoras (Foto: Irandir Souza/PCR))

 

Na última terça-feira (26), a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas reuniu gestores e líderes no auditório do 15º andar do edifício-sede da PCR para apresentar o novo organograma da SADGP e alinhar as metas do grupo para este biênio de gestão. O encontro começou com um animado café da manhã no mezanino do prédio.

No auditório, o secretário Marconi Muzzio abriu as falas agradecendo o empenho que toda a equipe tem tido para realizar o melhor trabalho, buscando também economia de recursos e soluções criativas e inovadoras. “Estou muito feliz em voltar a comandar a Administração e Gestão de Pessoas. O período no Gabinete do Prefeito foi uma maravilhosa experiência, mas também serviu para visualizar de fora o funcionamento da Secretaria e voltar cheio de ideias para seu aperfeiçoamento”, comentou Marconi na abertura do encontro.

Marconi passou a palavra para os secretários executivos, que apresentaram os novos organogramas, suas equipes, e as metas de cada setor. O primeiro a falar foi George Pierre secretário executivo de licitações e compras, que saudou a volta de Muzzio e falou sobre os trabalhos de sua área. Foram destacadas, entre as metas da secretaria executiva, o mapeamento de processos das licitações e a implantação e novas funcionalidades do Portal de Compras, que vai maximizar a qualidade e celeridade das contratações municipais.

Em seguida, tomou a palavra Bruno Carneiro, Secretário Executivo de Gestão de Pessoas, que apresentou toda a sua equipe e ressaltou a importância da implantação do eSocial no Município e de outros projetos da sua área de atuação. Por fim, foi a vez do Secretário Executivo de Administração, Rodrigo Chagas, falar sobre as obras de infraestrutura no edifício-sede e sobre a regularização do patrimônio imobiliário municipal, além dos avanços nos serviços de telecomunicações que proporcionam uma economia de R$ 7 milhões anual aos cofres da prefeitura.

Ao final, Marconi ressaltou o compromisso com a equipe. “Com a reforma administrativa recém realizada, posso dizer a vocês que cada um que está aqui foi escolhido pelos resultados dos trabalhos que vem apresentando ao longo do tempo e estarei totalmente empenhado para possibilitar que cada um consiga atingir e dar o seu melhor para esta gestão e deixar um legado para as futuras.”, comentou.