NOTÍCIAS

| 27.04.11 - 15h07

Salão de beleza é inaugurado da Praça de Serviços da PCR

Novo box do edifício-sede da Prefeitura do Recife é dedicado à vaidade. O salão de beleza “China Cabeleireiro” traz novidades para todos e descontos para funcionárias e funcionários

Por Kellen Lima

A praça de serviços do Palácio Antônio Farias, conta com mais um box para atendimento de funcionários e visitantes do edifício-sede da Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo. Desde a última terça-feira (26) está em pleno funcionamento o espaço dedicado à vaidade feminina e masculina, o “China Cabeleireiro”, oferecendo todos os serviços comuns aos salões de beleza, como os de manicure, corte, escova, hidratação, maquiagem, penteados, entre outros.

Estamos com excelentes expectativas para esta loja, que é a décima quarta da nossa rede. O salão abriu há pouco tempo e já temos alguns clientes”, comemora a gerente do local, Lair Arantes, que lembra que funcionárias e funcionários contam com desconto de 20% em qualquer um dos serviços prestados, de segunda a quarta-feira; e 10% às quintas e sextas-feiras. “Sempre temos promoções especiais e para o Dia das Mães boas novidades neste sentido virão”, anunciou.

O contribuinte Paulo Bartolomeu, que esteve no edifício da PCR para resolver questões burocráticas, não perdeu tempo e caprichou no visual, com um novo corte de cabelo. “É muito útil ter um salão de beleza dentro de um prédio como este. É uma maravilha. Facilita a vida de todo mundo”, disse.

Alameda – Além do “China Cabeleireiro”, a praça de serviços conta também com uma copiadora e praça de alimentação (dois restaurantes do tipo self-service e uma pizzaria).

Serviço:
China Cabeleireiro
Horário de funcionamento: 8h às 17h, de segunda a sexta-feira
Telefone para contato: 9833.1155