NOTÍCIAS

Administração | 27.06.12 - 13h14

Escola de Gestão promove curso de inglês para servidores

As aulas acontecem no período de 02 a 20 de julho, na sede da Guarda Municipal
 
Os servidores públicos municipais com interesse em aprender ou aprimorar o conhecimento em outro idioma terão a oportunidade de fazê-lo através de um curso de inglês, promovido pela Escola de Gestão da Prefeitura do Recife. As aulas, que serão realizadas na sede da Guarda Municipal do Recife (GMR), na Rua dos Palmares, bairro de Santo Amaro, começam na próxima segunda-feira (02) e seguem até o dia 20 de julho, sempre das 13h às 17h. O curso é gratuito e estão sendo disponibilizadas 30 vagas apenas para os funcionários públicos do Recife.
 
As aulas têm o objetivo de ensinar as noções básicas da língua inglesa e desenvolver a capacidade de expressão oral e escrita para a comunicação, servindo ainda para preparar os servidores da administração direta e indireta para eventos internacionais na cidade, a exemplo da Copa do Mundo de 2014.
 
Dentro da programação do curso, estão os seguintes tópicos: Um pouco da história; Qual a importância do Inglês para os brasileiros?; Diferenças entre Inglês britânico e americano; Locais para Turismo no Brasil; Pronomes pessoais e possessivos; Verbo TO BE; Informações sobre direções; Meios de transporte; Explicando um itinerário; Fornecendo informações; Lidando com queixas, entre outros.
 
O interessado deve imprimir e preencher a ficha de inscrição (com a autorização da chefia imediata) e o termo de compromisso, e encaminhá-los, até a próxima sexta-feira (29), à Escola de Gestão, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, número 2901, Espinheiro.