Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas -SDSDHJPD

NOTÍCIAS

Juventude | 27.07.16 - 21h28

Prouni Recife divulga resultado da segunda chamada

O novo listão já disponível no site www.prouni.recife.pe.gov.br. Matrículas acontecem nesta quinta (28) e sexta (29)

 

Novos candidatos foram selecionados para ingressarem no Prouni Recife – programa da Prefeitura do Recife que oferece bolsas de estudo integrais em faculdades particulares. A lista da segunda chamada foi disponibilizada no site www.prouni.recife.pe.gov.br no início da noite desta quarta-feira (27). O período para os beneficiados realizarem suas matrículas pessoalmente nas faculdades é nesta quinta (28) e sexta (29). É necessário levar todos os documentos para comprovar os critérios exigidos.

Ao todo,  cerca de quatro mil recifenses se candidataram às 331 vagas em 44 diferentes cursos oferecidas para o segundo semestre letivo deste ano. Com as 404 bolsas que já foram concedidas no primeiro ano do programa, oProuni Recife alcançará um total de 735 beneficiados ao todo. O programa é executado pela Secretaria de Juventude e Qualificação Profissional do município. 

Mais informações sobre o Prouni Recife também podem ser obtidas pelo e-mail prouniatende@recife.pe.gov.br e pelo telefone  (81) 3355-2569.