NOTÍCIAS

Cultura | 28.04.11 - 16h26

Escola de Gestão inscreve servidores para turmas de maio

Os cursos oferecidos pela EGPPR estão valorizando e estimulando os servidores do Recife para um melhor atendimento ao cidadão.

Por Izeneide Martiniano

Em maio, a Escola de Gestão do Recife vai iniciar a turma do curso de Técnicas de Reunião e Administração do Tempo, aberta ao quadro de pessoal da PCR, ministrado de 16 a 20 de maio, das 8h às 12h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da prefeitura, no link – Escola de Gestão. Os interessados podem imprimir e preencher a Ficha de Inscrição e o Termo de Compromisso, e encaminhá-los por fax (3355.6355), até cinco dias úteis antes do início do curso. A Escola de Gestão Pública funciona na rua Ferreira Lopes, 142, Casa Amarela.

O curso Técnicas de Reunião e Administração do Tempo tem o objetivo de capacitar os servidores sobre as técnicas mais adequadas para condução de reuniões, bem como planejar e coordenar seu tempo. A capacitação será feita pela instrutora Ana Falcão, sob a coordenação de Sheila Sales.

Outro destaque do mês é a capacitação específica para funcionários da Dircon e da Secretaria de Saúde. A parceria com a Dircon vai capacitar servidores nas turmas de Legislação Urbanística e Ambiental e Instrumentos de Controle Urbanístico. Já para os servidores da Saúde - Distrito Sanitário IV, será feito o treinamento na turma - Compreendendo o Trabalho em Equipe.

A Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife (EGPPR), ligada à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, foi criada para atualizar, trocar experiências e aprimorar o desempenho de funções dos servidores municipais. Os cursos são oferecidos na área da gestão administrativa, financeira e orçamentária; qualidade de vida no trabalho, gestão estratégica, tecnologia da informação e comunicação e excelência no atendimento ao cidadão. Confira aqui a grade completa dos cursos do mês de maio.