Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 28.04.17 - 10h35

Prorrogado o prazo para inscrições no edital artístico do Ciclo Junino 2017

Os interessados têm até o próximo dia 3 de maio para entregar a documentação, candidatando-se ao edital. O resultado será divulgado no próximo dia 25 de maio

 

A Prefeitura do Recife anuncia que foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo para as atrações artísticas do Ciclo Junino 2017 do Recife. Os interessados têm até o próximo dia 3 de maio para se inscrever clicando AQUI. O prazo dado inicialmente encerraria hoje, dia 28.

O edital completo, com todas as regras e exigências para artistas, grupos ou agremiações que desejam se habilitar, está disponível no site da Prefeitura do Recife. 

A primeira etapa da inscrição é online. Depois, os interessados precisam entregar a documentação exigida no posto credenciado montado no térreo do prédio da Prefeitura do Recife, localizado na Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife. A estrutura funciona nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Serão agendados 80 atendimentos por dia.

Ao final das inscrições, a seleção contará com mais três etapas: habilitação documental; habilitação artística; e montagem da grade de programação. Esta última será produzida por um grupo de trabalho composto por representantes da Secretaria de Cultura do Recife, Fundação de Cultura Cidade do Recife, Secretaria de Governo e Participação Social e Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, com a participação do Conselho Municipal de Política Cultural.

A relação dos artistas habilitados na seleção será divulgada até o dia 25 de maio. O Ciclo Junino do Recife 2017 será realizado pela Prefeitura do Recife no período de 8 a 30 de junho, espalhando por toda a cidade o colorido e a força das tradições juninas do Nordeste.