Fundação de Cultura Cidade do Recife

NOTÍCIAS

Cultura | 28.08.17 - 18h25

Aberta a convocatória para o 22º Festival de Dança do Recife

Os interessados têm até o próximo dia 22 de setembro para submeter propostas de espetáculos para o evento, que será realizado entre os dias 21 e 29 de outubro

 

Estão abertas as inscrições para grupos, companhias e bailarinos interessados em participar do 22º Festival Internacional de Dança do Recife, realização da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife. Este ano, o evento chega aos palcos da cidade entre os dias 21 e 29 de outubro. A convocatória, regulamento e formulário de inscrição já estão disponíveis no nosso portal CLICANDO AQUI.

Os interessados têm até o dia 22 de setembro para entregar presencialmente suas propostas, contendo release do espetáculo, sinopse, ficha técnica e histórico, CD com fotos, currículo do grupo e DVD com apresentação na íntegra, entre outros documentos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Pátio de São Pedro, Casa 10 – 1º Andar, Bairro de São José. A lista dos aprovados será divulgada no dia 30 de setembro.

O Festival – O Festival Internacional de Dança do Recife chega a sua 22º edição como um dos mais expressivos do setor no Brasil, reunindo diversos ritmos da dança cênica. Além de apresentações nos Teatros de Santa Isabel, Teatro Apolo, Teatro Hermilo, Teatro Barreto Júnior e Teatro Luiz Mendonça, este ano o Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, e o Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro, também receberão espetáculos pela primeira vez.

 

Serviço:

Inscrições para o 22º Festival Internacional de Dança do Recife
Quando: Até o dia 22 de setembro
Onde: 1º andar da Casa 10, do Pátio de São Pedro, Bairro de São José
Informações: (81) 3355.3137
Convocatória: http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura