NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 28.09.17 - 16h43

Emlurb realiza leilão de bens móveis inservíveis nesta sexta-feira (29)

A disputa é eletrônica e presencial e podem participar pessoas físicas ou jurídicas.

 

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) realiza nesta sexta-feira, 29/09, no auditório do Empresarial RM Trade Center, no bairro do Pina, uma alienação pública de bens móveis inservíveis. O evento começa a partir das 10h, o leilão é eletrônico e presencial.

A disputa está aberta à participação de pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam as condições previstas no edital que está disponível no endereço eletrônico www.lancecertoleiloes.com.br. Os bens estão divididos em 52 lotes compostos por equipamentos diversos como sucatas de veículos e maquinários em ferro e aço; materiais eletroeletrônicos como luminárias e reatores; postes de concreto; caminhões e ferragens diversas, entre outros. Os bens estão expostos no prédio da Diretoria de Limpeza Urbana, localizado na Av. Recife, n° 3587, no bairro de Areias e também na sede da Gerencia de Iluminação Pública, localizada na Av. Norte, n° 5400, em Casa Amarela.

Todos os equipamentos serão leiloados no estado físico em que se encontram e a arrematação caberá a quem oferecer o maior lance, tomando-se como base os valores mínimos solicitados para cada bem. A Emlurb estima arrecadar cerca de R$ 280 mil com o processo. Desta forma, órgão se desfaz de uma série de materiais que estão sem condições de uso nem conserto e que, em caso de destinação inadequada, poderiam causar danos ao meio ambiente, além de servir de criadouro para mosquito Aedes Aegypti.


Serviço:
O quê: Leilão de bens Inservíveis da Emlurb
Quando: 29 de setembro (sexta-feira), 10h
Onde: Auditório do Empresarial RM Trade Center – no bairro do Pina