Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 29.01.19 - 15h56

Começa hoje (29) credenciamento de imprensa para cobertura do Carnaval do Recife 2019

Processo é online e pode ser feito até o próximo dia 21 de fevereiro, no site oficial da folia recifense (http://carnavalrecife.com/)

 

Para quem não vê a hora de botar o bloco e caneta na rua para cobrir e acompanhar de perto os festejos de momo, a Prefeitura do Recife tem um aviso importante: começa hoje (29) o credenciamento de jornalistas para a cobertura do Carnaval 2019.

O credenciamento só deve ser feito pelos jornalistas/veículos que precisam ter acesso aos backstages dos palcos espalhados pela cidade para apuração e entrevistas com artistas.

Para se cadastrar, é preciso acessar o site oficial do Carnaval do Recife (http://carnavalrecife.com/), entrar na área do Credenciamento Imprensa Carnaval 2019, do lado direito da página, e preencher um formulário, informando nome, empresa de comunicação, RG, função, telefone, entre outros dados referentes à equipe que irá para a rua trabalhar. Também é preciso submeter uma foto para o crachá de identificação que deverá ser usado durante toda a festa pelos profissionais credenciados.

O credenciamento para o Carnaval do Recife segue aberto até o próximo dia 21 de fevereiro. Importante que os profissionais atentem para os prazos, pois não haverá prorrogação de datas e horários. Dúvidas e informações: 3355-8033.