Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas -SDSDHJPD

NOTÍCIAS

Políticas sobre Drogas | 29.02.16 - 15h07

Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas lança edital de oficineiros

Candidatos têm até o dia 8 de março para se inscreverem

 

Com o intuito de implementar ações estratégicas de prevenção às drogas, inserção produtiva e ressocialização, a Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas (SECOD), lançou edital para contratação de oficineiros em 73 modalidades. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou através de procurador, na sede da SECOD, localizada na Rua do Brum, nº 93, 1º andar, bairro do Recife. O envelope com a documentação requerida deverá ser entregue até o dia 8 de março.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município, na última quinta-feira (25), algumas das áreas contempladas pelas oficinas são: artes marciais, artesanato, dança, educação física, informática, culinária, musicalização, pintura, esportes, artes visuais, dramaturgia, figurino, literatura, performance, produção cultural e teatro. Além destas, há também oficinas de técnicas corporais e manuais, hip hop, multimídia, audiovisual, beleza, corte e costura, padaria artesanal, mecânica de bicicletas, grafitagem, mecânica de autos, agricultura orgânica, podologia, pedreiro, pintura e textura em paredes, carpintaria, bijuteria, garçom, confeitaria e instalador hidráulico. 

A vigência do credenciamento será de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período, e terá início a partir da publicação do Termo de Credenciamento em que constem todos os oficineiros devidamente habilitados e credenciados. Para ter acesso ao edital, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura do Recife, na seção Licitações e Fornecedores > Licitações > Avisos de Licitações: (http://www.recife.pe.gov.br/portaldgco/app/ConsAvisosPesquisar.php)