NOTÍCIAS

Infraestrutura | 29.03.19 - 17h19

Emlurb realiza troca de placas de concreto nas avenidas Caxangá e Norte

Serviços terão início nesta segunda feira (01) e deverão durar 20 dias.

 

Nesta segunda-feira (1º), a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) inicia serviços de troca de placas de concreto nas avenidas Caxangá e Norte. A ação tem o objetivo de recuperar o pavimento das vias, melhorando a trafegabilidade desses dois importantes corredores viários. As duas intervenções devem durar 20 dias para serem concluídas.

Na Avenida Caxangá, o trecho beneficiado fica compreendido entre a Avenida Professor Chaves Batista e a Rua Gaspar Pérez, no sentido subúrbio/cidade. Serão substituídas 15 placas de concreto no local. Já na Avenida Norte, a área beneficiada fica próximo à entrada para o Córrego do Jenipapo, no sentido cidade/subúrbio. Serão 10 placas trocadas no local onde houve a queda de uma parte de um muro de arrimo no início deste ano, danificando também o pavimento da via.

CTTU – Com o intuito de garantir a fluidez do trânsito e viabilizar o serviço realizado pela Emlurb, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) irá monitorar o tráfego no local com o objetivo de minimizar os transtornos e orientar condutores e pedestres.