NOTÍCIAS

Cultura | 29.04.11 - 16h51

Pesquisa do Carnaval será apresentada durante reunião do Conture

Na ocasião, também será feira a posse do novo presidente do Conselho, secretário André Campos e de outros conselheiros.

O ano de 2011 foi o melhor para o Carnaval recifense, fato comprovado pela ocupação hoteleira durante os períodos de Momo e os cerca de meio bilhão de reais que foram injetados na economia local. Para fazer sempre o melhor Carnaval, a Secretaria de Turismo do Recife realiza pesquisa sobre o perfil e satisfação dos visitantes, além da pesquisa sobre opinião do Carnaval do Recife. O resultado dessas pesquisas será apresentado durante a 10ª reunião do Conselho do Turismo do Recife (Conture), que será realizado no foyer do Teatro Luiz Mendonça, do Parque Dona Lindu, na próxima sexta-feira (29).

Participam da reunião representantes do Trade Turístico de Pernambuco, da Câmara Municipal do Recife, de diversas secretarias da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, além de representantes do Senac, Sebrae e Sesc.

Durante a reunião do Conture, além da pesquisa do Carnaval, será empossado o novo presidente do Conselho, secretário André Campos e outros conselheiros. Será apresentado o calendário de promoção turística e as ações do Recife te Quer. A nova estrutura e ações da Secretaria de Turismo do Recife também será apresentada aos participantes.