NOTÍCIAS

Cultura | 29.04.15 - 15h21

Roteiros do Olha! Recife são alterados por conta do feriado

Excepcionalmente esta semana, estará disponível apenas o passeio de catamarã, com inscrições na quinta-feira (30)

Inscrição e roteiro do Olha! Recife têm mudanças neste fim de semana por conta do feriado do 1º de maio (Dia do Trabalhador). As pessoas que quiserem participar do passeio devem ficar atentas e se inscreverem na quinta-feira (30). Os roteiros dos passeios também terão mudanças, e o único disponível para este fim de semana é o de catamarã, que acontece na manhã do sábado (2). Os tours de ônibus, a pé e de bicicleta voltam ao funcionamento normal nos dias 9 e 10 de maio

A embarcação fará o roteiro Recife e seus Bairros, passando por 14 bairros da cidade, são eles: São José, Bairro do Recife, Santo Antônio, Boa Vista, Coelhos, Joana Bezerra, Ilha do Leite, Ilha do Retiro, Derby, Madalena, Graças, Torre, Jaqueira e Casa Forte. Do barco, será possível ver pontes históricas, monumentos, casario, manguezais e modernas construções que margeiam o Capibaribe. O passeio sai às 9h do Catamaran Tours, que fica na Avenida Sul, no bairro de Santo Antônio.

Para participar é necessário se inscrever pelo site www.olharecife.com.br e preencher o cadastro. Serão oferecidas 100 vagas para quem quiser apreciar a cidade por um ângulo diferenciado, direto do rio. O passeio é gratuito, mas é solicitado que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade.