Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 29.04.16 - 15h30

Escola de Governo do Recife oferece cursos gratuitos em quatro áreas de atuação para servidores

Este mês, estão sendo disponibilizados 10 cursos com 190 vagas

 

No mês de maio, a Escola de Governo da Prefeitura da Cidade do Recife (EGPCR) oferecerá 10 cursos para os servidores municipais nas áreas de saúde, informática, administrativo e direitos humanos. Estão sendo disponibilizadas 190 vagas divididas em 10 turmas. Os destaques deste mês são os novos cursos de "Noções de Primeiros Socorros",  "Combate ao Incêndio e o Uso de EPI´s" e "Convivendo com as Diferenças e suas Singularidades" com 20 vagas cada. Na área administrativa, os cursos de Excel básico e avançado, normalmente muito disputados, acontecerão em uma sala especial no Empresarial ITBC, no Recife Antigo, também com 20 inscrições cada um. Todas as formações são gratuitas e certificadas.

Para se inscrever, o servidor interessado deve imprimir e preencher a ficha de inscrição com o termo de compromisso no verso (disponíveis no site da PCR) e entregar na sede da Escola de Governo  ou enviar  para o e-mail escoladegoverno@recife.pe.gov.br.

 

NOVO ESPAÇO - Após alguns anos sem sede própria, a Escola se fixou no mezanino do edifício-sede da PCR e ganhou uma sala para realizar capacitações no Centro de Formação de Educadores Paulo Freire, na Madalena. Com isso, a grade de cursos se ampliou e os servidores terão acesso a formações em diversas frentes, nas áreas como tecnologia, administração e direitos humanos.

 

Serviço:

Cronograma dos cursos e ficha de inscrição: clique aqui

Fone: (81) 3355.8942

3355.9440

3355.9431

E-mail: escoladegoverno@recife.pe.gov.br